RÁDIOS

ESPORTES

Finalistas do sub-16 serão conhecidos neste sábado

Treinadores das equipes envolvidas demonstraram confiança em chegar à decisão do torneio

Por Arquivo Pessoal
10/11/2012 • 09h46
Compartilhar

Os finalistas do Campeonato Municipal Sub-16 serão conhecidos neste sábado (10). As semifinais serão disputadas no estádio “Madrugadão”. Às 14h40 (MS), jogam Vila Piloto x Recanto do Galo, e, às 16h10, será a vez de Misto x União São João.

O técnico do Misto, Ramão Ribeiro Massena, elogiou o adversário, mas demonstrou confiança. “Nosso time está bem preparado, está pronto. Durante esta semana treinamos bastante as finalizações. O time deles é bom. Se reforçaram bem. Nos últimos jogos não era o mesmo que iniciou a competição”.

Já o comandante do União, preferiu passar a responsabilidade para o outro lado. “Com certeza o Misto é favorito. É um time bem difícil, tem renome, mas vamos jogar de igual para igual”, cravou o técnico Waldir Avelino de Araújo. Ele garantiu que seu grupo também está entrosado e pronto para chegar à decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes