RÁDIOS

ESPORTES

Finalistas do sub-17 da Copa Idevaldo definidos

Uma partida da categoria sub-15 não foi disputadada devido a um problema com o treinador de uma das equipes

Por Arquivo JP
20/11/2012 • 08h43
Compartilhar

Apenas a categoria sub-17 da Copa Idevaldo de Futebol de Base estão definidos. Entre os garotos do sub-15, houve um problema com o técnico de uma das equipes e uma das semifinais teve de ser adiada para a tarde desta quarta-feira.

Na manhã do último domingo (18), no campo do bairro Paranapungá, as semifinais do sub-17 aconteceram normalmente. Na primeira partida, houve um empate em 2 a 2 entre Escolinha do Pedrinho e Jardim Primavera. Nos pênaltis, o Primavera venceu por 5 a 3. No jogo de fundo, o Cetaf-OT venceu o Bela Vista por 4 a 0.


SUB-15

Na tarde do último sábado (17), no campo do bairro Santo André, apenas uma semifinal foi disputada. Nessa, a Aden goleou o São Francisco por 3 a 0. O confronto entre Escolinha do Pedrinho e Três Lagoas não ocorreu por conta da ausência do técnico Juari, do Três Lagoas, que, por motivos de saúde, não pôde levar os garotos. A partida adiada acontece na quarta-feira (21), às 16h30 (MS), no Santo André.

FINAIS

Segundo o organizador do torneio, Rodrigo Lopes, no próximo sábado acontecem as decisões de terceiro lugar. No Santo André, às 15h, jogam pelo sub-17, Escolinha do Pedrinho x Bela Vista. Às 16h, pelo sub-15, enfrentam-se São Francisco contra o perdedor de Escolinha do Pedrinho e Três Lagoas.

As duas finais acontecem no domingo. No Paranapungá, às 8h, pelo sub-15, jogam Aden versus o vencedor de Escolinha do Pedrinho e Três Lagoas. Na sequência, às 9h, pelo sub-17, entram em campo Primavera e Cetaf-OT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes