RÁDIOS

ESPORTES

Fla e Timão voltam a se enfrentar hoje

Flamengo ainda não perdeu nenhuma partida em casa durante esta edição

Por Assessoria CBF
12/04/2016 • 12h19
Compartilhar

No primeiro duelo entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Feminino, em Osasco, na última quarta-feira (6), a equipe paulista levou a melhor e venceu por 2 a 0, no Estádio José Liberatti. Nesta terça-feira (12), é a hora do time rubro-negro mostrar sua força em casa e receber o rival em confronto válido pela quarta rodada. Às 15h desta quarta-feira será a vez do Estádio da Gávea receber os clubes com maior torcida do Brasil.

Enquanto o Flamengo ainda não perdeu nenhuma partida em casa durante esta edição, o Corinthians também apresenta bom retrospecto nos jogos em que atuou como visitante: foram dois empates e uma vitória.  

Até agora, as duas equipes têm campanhas idênticas na segunda fase: uma vitória, um empate e uma derrota, totalizando 4 pontos. O Timão tem um gol a mais marcado, e, por isso, ocupa a segunda posição do Grupo 6, enquanto o Flamengo está na terceira colocação. O líder do grupo é o São José com 7 pontos e a lanterna está com o Iranduba, que garantiu apenas um ponto.

BRASILEIRO FEMININO

Flamengo X Corinthians

Hora: 15h

Local: Estádio da Gávea, Rio de Janeiro

(Assessoria CBF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes