RÁDIOS

ESPORTES

Flamengo encara o Vasco para se manter na ponta

Rodada do Brasileiro ainda tem clássicos regionais em Minas Gerais e em São Paulo

Por Sérgio Colacino
19/05/2018 • 08h46
Compartilhar

O Flamengo entra em campo hoje (19) contra o Vasco, no Maracanã, às 19h, para tentar se manter na primeira posição do Campeonato Brasileiro. Para o Vasco, uma vitória deixa o time com os mesmos 10 pontos do rival, com a vantagem de ter um jogo a menos.

As equipes se enfrentam em momentos diferentes. Apesar da sétima colocação, com sete pontos em apenas quatro jogos, o Vasco vive um momento de turbulência, após ser eliminado da Libertadores e perder por 3 a 0 do Bahia na Copa do Brasil. Além disso, foi derrotado em casa pelo Vitória na última rodada do Brasileirão. Se não fosse suficiente, no começo do mês, 12 vice-presidentes do clube pediram demissão. Já o Flamengo garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores e chega como favorito ao clássico.

Atlético-MG e Cruzeiro abrem a rodada às 15h. Ainda hoje, o Palmeiras recebe o Bahia, às 20h. No domingo (20), às 10h, tem Vitória e Ceará. Às 15, Paraná e Grêmio; América-MG x Botafogo; São Paulo e Santos, e Sport e Corinthians. Fluminense e Atlético-PR jogam às 18h. Na segunda-feira (21), o Internacional recebe a Chapecoense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes