RÁDIOS

ESPORTES

Flor viaja dia 16 para São Paulo

Com ?as malas prontas?, a ansiedade do funcionário da Sejuvel aumenta a cada dia

Por Rafael Rossi/JP
06/09/2012 • 08h46
Compartilhar

Problemas pessoais e a disputa de alguns jogos da Portuguesa fora da capital paulista adiaram a viagem do preparador físico e funcionário da Sejuvel, Ademilson Pereira, mais conhecido como “Flor”, que seria no próximo dia 9, para 16 de setembro. O profissional fará visitas técnicas a grandes clubes paulistas a convite do ex-técnico do Misto, João Francisco Marçal.

Segundo a tabela do Brasileirão, a Lusa recebe o Fluminense dia 12, joga contra o São Paulo dia 15, mas no Morumbi (não viaja), desce a serra para enfrentar o Santos, dia 22. No dia 30, recebe o Atlético-MG. Ou seja, oportunidades não faltarão neste período para Flor fazer seu estágio, que deve durar de duas a três semanas.

Com “as malas prontas”, a ansiedade tende apenas a aumentar. “A expectativa vai crescendo, claro. Nesse corre-corre danado do dia a dia, há muitas coisas para fazer... Além disso, a Lusa fará jogos fora de casa. Acabei adiando. Mas dia 16 está confirmado”, salientou o preparador físico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes