RÁDIOS

ESPORTES

Fluminense e Corinthians medem forças no Rio

Partida válida pelo início do returno do Brasileirão terá retransmissão ao vivo pela Cultura FM 106,5 Mhz

Por Divulgação
29/08/2012 • 08h37
Compartilhar

Em momentos mais do que distintos, Fluminense e Corinthians medem forças nesta quarta (29), no estádio Engenhão (RJ), a partir das 21h (MS), com metas diferentes. Enquanto o Flu sonha com a liderança do Nacional e disputa ponto a ponto com o Atlético-MG as primeiras colocações, o Timão busca acumular gordura, somar o máximo possível de pontos, para se focar de vez na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.

No primeiro turno, ambos com as equipes reservas sonhando com a conquista da Copa Libertadores - vencida pelo Corinthians - o Tricolor bateu o rival por 1 a 0, no Pacaembu, com gol de Leandro Euzébio.

Além disso, os dois também se encaram com níveis de confiança diferentes. O Tricolor vem de uma vitória sobre o Vasco, na última rodada, enquanto o Timão vem de duas derrotas consecutivas em dois clássicos. No último, perdeu de virada para o São Paulo, no Pacaembu.

Para encarar o vice-líder, o técnico do Corinthians, Tite, deverá apostar na mesma base da equipe que foi derrotada no clássico diante do São Paulo no domingo. Para o duelo desta quarta-feira, o comandante corintiano pediu atenção e foco no adversário para não repetir os erros.



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes