Rádios On-line
CLASSIFICADOS

Fluminense e Corinthians vão às semifinais

Jogando em casa, nas Laranjeiras, o Fluminense empatou em 1 a 1 e, como havia vencido a ida por 2 a 1, garantiu a vaga nas semifinais

3 MAI 2016 - 20h:00Por Assessoria CBF

Nesta terça-feira (3) de definições na Copa do Brasil Sub-17, a tarde foi boa para Fluminense e Corinthians. O Tricolor e o Alvinegro levaram a melhor diante de Santos e Chapecoense, respectivamente, e avançaram às semifinais da competição.

Jogando em casa, nas Laranjeiras, o Fluminense empatou em 1 a 1 e, como havia vencido a ida por 2 a 1, garantiu a vaga nas semifinais. O Tricolor saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Samuel, e sofreu o empate já na etapa final, mas não foi o suficiente para causar a eliminação. A garotada corintiana, por sua vez, havia vencido a ida por 1 a 0, e precisava apenas de um empate na Arena Condá, nesta tarde, para avançar.  No entanto, o "Timãozinho" deu show e fez 3 a 0, conquistando a classificação com sobras. Os gols foram de Caio e Fabricio Oya (2).

Outros dois jogos nesta terça (3) vão definir os outros dois semifinalistas. O Vasco recebe o Cruzeiro em São Januário, às 19h15 (de Brasília). O Cruz-Maltino venceu a ida por 2 a 1. Quinze minutos mais tarde, às 19h30, o Sport recebe o Flamengo na Ilha do Retiro. O primeiro jogo terminou empatado por 3 a 3. (Assessoria CBF)

Deixe seu Comentário