RÁDIOS

ESPORTES

Fluminense se dá bem na rodada

Time do Rio de Janeiro disparou na liderança do Campeonato Brasileiro 2012

Por Agência Photocamera
25/09/2012 • 10h32
Compartilhar

O Fluminense foi o grande beneficiado após a 26ª rodada do Brasileiro. Na noite de sábado, Fred & Cia. fizeram o dever de casa com a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no estádio Raulino de Oliveira.

Mesmo jogando no Independência, o Atlético-MG ficou no empate sem gols com o Grêmio no duelo do segundo e terceiro colocados, o que possibilitou ao Flu aumentar a diferença na liderança para quatro pontos.

Assim, mesmo que o Galo derrote o Flamengo no jogo adiado que será realizado amanhã, o Flu não perde a ponta da tabela. O quarto colocado, Vasco, também não saiu do 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, mantendo o posto, mas vendo a aproximação perigosa do São Paulo, que derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, no Morumbi, e chegou aos 42 pontos, apenas dois atrás dos cruz-maltinos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes