RÁDIOS

ESPORTES

Fundesporte promove curso de capacitação para 3ª idade

A partir desta sexta-feira a Fundação capacitará profissionais da área em Campo Grande

Por Isabelly Melo
18/04/2018 • 17h10
Compartilhar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, por meio da sua unidade pedagógica e de formação, realiza nos dias 20, 21 e 22 de abril, em Campo Grande, o curso de capacitação: clínica de esportes para a terceira idade. Com carga horária de 20 horas, o curso será ministrado no Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso Vovó Ziza, localizado na rua Joaquim Murtinho, 3117, no bairro Tiradentes

A palestrante Professora Especialista Karina Luiz Pereira Quaini, técnica desportiva da Fundesporte, abordará vários temas que permeiam a realidade da terceira idade campo-grandensse. Tais como regulamento dos jogos da melhor idade, metodologia  do processo de treinamento, aspectos fisiológicos do envelhecimento e outros.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, com prazo final no dia 20 de abril, sexta-feira. Para realizar a inscrição é só acessar o site: fundesporte.ms.gov.br. Mais informações pelo telefone 3323-7225. Confira a programação do curso:

Sexta-Feira (20/04)

Horário: 19h

Sábado (21/04)

Horário: 08h às 11h / 14h às 17h

Domingo (22/04)

Horário: 08h às 11h30

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes