Rádios On-line
7917

Futebol masculino ganha a terceira, meninas perdem no basquete

Como na terça-feira, o dia brasileiro em Londres marcou, mais uma vez, bons e maus resultados

2 AGO 2012 - 09h:09Por Nigel Roddis/Reuters

O Brasil cumpriu as expectativas e obteve os nove pontos disputados na fase inicial do futebol olímpico. Nesta quarta (1), com gols de Danilo, Leandro Damião e Sandro, a equipe do técnico Mano Menezes bateu a Nova Zelândia por 3 a 0.

A seleção feminina de handebol não teve dificuldades para selar a passagem às quartas de final. A vaga foi garantida nesta quarta, com uma vitória tranquila sobre a anfitriã Grã-Bretanha por 30 a 17. Também foi a terceira vitória do time canarinho.

Na natação, Cesar Cielo, nos 100m livres, ficou apenas na sexta colocação, com 47s92, e Tiago Pereira, com 1´57"45,  fez o 4º tempo dos 200 medley e garantiu vaga na final. No judô, assim como na véspera, nova decepção. Tiago Camilo foi superado pelo grego Ilias Iliadis na disputa pelo bronze e perdeu a chance de conquistar a sua terceira medalha em Olimpíadas.


FORA?

As meninas do basquete continuam com péssimo desempenho em Londres. Após perderem para França e Rússia, acabaram superadas ontem pela Austrália por 67 a 61, na Arena de Basquete, e ficaram em situação complicada no Grupo B, onde ainda medem forças com Canadá e Grã-Bretanha.

TERÇA
Além do que foi divulgado ontem, na terça-feira ocorreram mais resultados importantes. A Seleção Brasileira de vôlei masculino atropelou a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/21. Já o time de futebol feminino perdeu para o Reino Unido por 1 a 0.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300