RÁDIOS

ESPORTES

Futsal despede-se com derrota em Brasília

Equipe comandada pelo supervisor técnico Vilson Leal não resistiu ao favorito ao título, Peixe/Mazza-DF

Por Futsal do Brasil
11/08/2012 • 06h35
Compartilhar

O Três Lagoas Futsal perdeu na última partida da Liga Centro-Oeste, que está sendo disputada em Brasília (DF). Na tarde desta sexta (10), no Ginásio do Cruzeiro, a equipe comandada pelo supervisor técnico Vilson Leal foi derrotado pelo favorito ao título, o Peixe/Mazza-DF, por 9 a 4. Com o resultado, os três-lagoenses, que viajaram com cinco desfalques, ficaram com quarta colocação no geral, com três pontos.

A vitória deixou Peixe e Goiás-GO empatados na liderança com nove pontos. Goiás e Cresspom-DF jogaram nesta sexta para a definição de campeão, vice e terceiro colocado.  O empate em 0 a 0 deu o título ao Goiás, que chegou aos dez pontos. A segunda posição ficou com o Peixe/Mazza, que parou nos nove pontos e na terceira colocação terminou o Cresspom, com sete pontos.

Na partida desta sexta, Davi (duas vezes), Renato (duas vezes), Leandro, Cabelo (três vezes) e Willian marcaram para o Peixe enquanto Crystiano (três vezes) e Marquinhos anotaram os gols do Três Lagoas Futsal.

Pelo regulamento, as cinco equipes enfrentaram-se entre si em turno único e quem somasse o maior número de pontos seria campeão. Devido às derrotas iniciais, o time três-lagoense já não tinha mais chances de ficar com a taça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes