RÁDIOS

ESPORTES

Futsal dos Jats chega à segunda fase

No masculino, oito equipes ficaram de ?chapéu? e já aguardam adversários da terceira fase

Por Danilo Fiuza/Arquivo JP
09/11/2012 • 08h34
Compartilhar

Depois de uma infinidade de jogos, o futsal dos Jogos Abertos Três-lagoenses (Jats), que está sendo disputado no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, chega à segunda fase. Segundo o coordenador do evento, o professor de basquete Mauro Alves Bernardes, as melhores equipes avançaram para a segunda fase.

De acordo com o regulamento, oito times ficaram de “chapéu”, ou seja, aguardam os vencedores das partidas desta fase para entrar em quadra. São eles: Adar; Escritório; Bandeirantes; Show Modas/RD Informática; Miranda Propaganda; Pedreira Três Lagoas; Rezend’s Bar; Pantanauto e Transkm.

Dentro de quadra, os resultados até o momento foram os esperados. “Surpresa não teve nenhuma. Os melhores times se classificaram”. Os primeiros confrontos da segunda fase foram disputados na noite desta quinta (8), quando se enfrentaram Muito Mais Lan House x Esc. Contabilidade SP; Alvorada Pet x Farmais; Multicar x Emplal e Independente x Athlon.

Para esta quinta estava marcado também o Congresso Técnico das outras modalidades que ainda serão disputadas na competição (basquete, handebol e vôlei), que aconteceria no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria.


SEXTA

A segunda fase do futsal segue nesta sexta (9) com mais quatro partidas: Escolinha Pedrinho x JP Gás (18h45-MS), Mundo Pet/Pet Shop x Acajutel (19h15), Ideal Locadora x Truck Laser (19h45) e Jorginho do Gás x Sapataria Giovana (20h15).


FEMININO

O futsal feminino também está na segunda fase dos Jats. Mas a bola rola para as meninas somente na segunda-feira, dia 19. Às 18h45 (MS), jogam G&I Variedades x Nei Borracheiro; às 19h15, tem Junior Água e Gás x Afonso Pena e, às 19h45, encerram a rodada, Vidraçaria Brasil x Baratotal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes