RÁDIOS

ESPORTES

Futsal inscrito, mas disputa do estadual segue indefinida

Site da FFSMS informa que competições de MS acontecem a partir de 10 de novembro

Por Arquivo JP
31/10/2012 • 09h24
Compartilhar

Segue o mistério. Mesmo sem saber se o Três Lagoas Futsal vai continuar, o secretário de Esportes, Sávio Bernardes, garante que o time está inscrito no Campeonato Estadual, no qual defenderia o tricampeonato. A notícia, no entanto, não significa que tudo tenha voltado ao normal e que o clube vai continuar. O impasse continua.

Uma nova reunião com os atletas e a comissão técnica deve acontecer em breve. “Estamos esperando o Congresso Técnico do Estadual semana que vem. Vamos ver se [a competição] vai ocorrer mesmo, para falar com eles [jogadores] novamente. Inscrito o time está. Mas, se eles não quiserem jogar, desistimos da vaga, assim como na Taça Brasil. Estou cumprindo o que prometi a eles”, explicou Bernardes.

O problema é que os atletas teriam que disputar a competição sem receber a ajuda de custo de R$ 400, que recebiam anteriormente. A maioria já declarou que é contra.


FFSMS

Segundo o site oficial da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), os “Estaduais 2012 serão realizados a partir de 10 de novembro. A FFSMS, programou as categorias, desde o fraldinha ao principal. A categoria de base e o principal feminino, serão disputados em Campo Grande, salvo a solicitação de algum clube ou entidade que possa cumprir o caderno de encargos. O Estadual Principal terá a participação das equipes da capital e interior e os jogos serão definidos no dia 1 de novembro”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes