RÁDIOS

ESPORTES

Futsal parado e presidente da federação está na Tailândia

Congresso técnico do estadual já foi adiado duas vezes e não há previsão de início

Por Futsal do Brasil
07/11/2012 • 08h28
Compartilhar

O Três Lagoas Futsal segue parado. Literalmente. O último treinamento realizado foi no dia 20 de outubro. De lá para cá, não houve mais nenhuma atividade. Como ainda não houve um comunicado oficial sobre o fim da equipe, o supervisor técnico Vilson Leal segue no aguardo e com esperanças da equipe continuar.

De qualquer forma, mesmo que um acordo seja costurado e os atletas resolvam jogar, a preparação está totalmente defasada. “Estamos parados. A preparação fica horrível desta forma. Se houver estadual, jogaremos como time comum. Só me resta tentar extrair deles [jogadores] coração e superação”.

A questão é que o próprio estadual corre o risco de não acontecer. O Congresso Técnico já foi adiado duas vezes. No site oficial da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), segue o comunicado que a competição aconteceria neste mês. Porém, o mesmo comunicado afirma que “os jogos seriam definidos no dia 1 de novembro”, o que não aconteceu.


TAILÂNDIA

Enquanto isso, o presidente da FFSMS, Renê Saueia Martinez, está na Tailândia, onde acompanha seleção brasileira que disputa o Mundial da categoria até o dia 18 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes