Rádios On-line
7919

Futsal treina sem saber quando vai jogar

Supervisor técnico afirmou que, até o momento, só ouviu especulações em relação ao início do estadual

13 SET 2012 - 09h:09Por Futsal do Brasil

Uma situação, no mínimo inusitada, vive a equipe do Três Lagoas Futsal. Os atuais tricampeões estaduais seguem treinando diariamente, mas não sabem quando irão entrar em quadra. Segundo o supervisor técnico Vilson Leal, a Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) ainda não informou quando o torneio começará.

A demora na definição das datas do estadual 2012 atrapalha a preparação do grupo. “Estamos trabalhando a parte física desde o último dia 20. A gente treina sem saber o que fazer direito. Pode chegar uma informação a qualquer momento de que o campeonato começa daqui a dez dias, por exemplo. Aí, seremos obrigados a ´correr´ com a preparação tática e técnica”, reclama Vilson.

Os atletas também não estão gostando da situação. “Jogador gosta de competição. Eles estão treinando sem saber quando vão jogar. É uma situação chata”. O comandante finalizou dizendo que, até o momento, só ouviu especulações.

“Dependemos da federação. Mas como é ano político, pode ser que só comece depois das eleições. Quando a gente questiona, eles falam que estão se reunindo, que vai começar, mas até agora nada”.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300