Rádios On-line
7920
Prefeitura IDEB 15 a 3009

Futsal treina sem saber quando vai jogar

Supervisor técnico afirmou que, até o momento, só ouviu especulações em relação ao início do estadual

13 SET 2012 - 09h:09Por Futsal do Brasil

Uma situação, no mínimo inusitada, vive a equipe do Três Lagoas Futsal. Os atuais tricampeões estaduais seguem treinando diariamente, mas não sabem quando irão entrar em quadra. Segundo o supervisor técnico Vilson Leal, a Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) ainda não informou quando o torneio começará.

A demora na definição das datas do estadual 2012 atrapalha a preparação do grupo. “Estamos trabalhando a parte física desde o último dia 20. A gente treina sem saber o que fazer direito. Pode chegar uma informação a qualquer momento de que o campeonato começa daqui a dez dias, por exemplo. Aí, seremos obrigados a ´correr´ com a preparação tática e técnica”, reclama Vilson.

Os atletas também não estão gostando da situação. “Jogador gosta de competição. Eles estão treinando sem saber quando vão jogar. É uma situação chata”. O comandante finalizou dizendo que, até o momento, só ouviu especulações.

“Dependemos da federação. Mas como é ano político, pode ser que só comece depois das eleições. Quando a gente questiona, eles falam que estão se reunindo, que vai começar, mas até agora nada”.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300