Rádios On-line
'SEMPRE SONHEI'

Gabigol marca seu 50º gol pelo Santos

Jogador estreou pelo time profissional do Santos em 2013, quando tinha apenas 16 anos

4 ABR 2016 - 17h:30Por CBF

A vitória do Santos sobre o Capivariano pelo Campeonato Paulista foi especial para o herdeiro da camisa de Pelé. Gabriel Barbosa Almeida, o 10 do Peixe, anotou seu 50º gol com a camisa alvinegra, a que ele sempre sonhou vestir.

"Sempre foi meu sonho jogar pelo Santos. Desde criança cresci torcendo pelo clube, junto com o meu pai. Consegui realizar esse objetivo e chegar a 50 gols é algo maravilhoso. Foi uma vitória muito importante e consegui ajudar com esse gol histórico na minha carreira", contou o atacante.

Gabigol, como é conhecido pelos torcedores, estreou pelo time profissional do Santos em 2013, quando tinha apenas 16 anos. No ano seguinte já se consagrou como artilheiro da equipe na temporada com 21 gols.

No último compromisso da Seleção Brasileira, o garoto teve a grata surpresa. Com a suspensão do ex-santista Neymar, Gabriel foi convocado pela primeira vez para a equipe principal e viu mais um sonho realizado. O jovem atacante já fazia parte da Seleção Olímpica, sob o comando do técnico Rogério Micale. (CBF)

Deixe seu Comentário