RÁDIOS

ESPORTES

Galo está fora do sub-16 e Misto garante vaga sem jogar

Responsáveis pela inscrição da equipes três-lagoense não se entenderam com relação ao prazo dado pela FFMS

Por Gazeta MS
11/10/2012 • 09h46
Compartilhar

A equipe do Recanto do Galo está fora do Campeonato Estadual Sub-16. Segundo informações do presidente da equipe, Jurandir da Silva Ribeiro, o “Galo”, a documentação que deveria ser enviada à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), foi entregue de forma incompleta e fora do prazo pelo técnico Pedrinho.

Com a saída do Galo, Misto e Camapuã, as outras duas equipes da chave, garantiram vaga automaticamente na segunda fase da competição. “Como entrariam os dois primeiros, achamos que o time de Camapuã não precisava se deslocar por 600km até Três Lagoas apenas para definir quem seria o primeiro colocado”, explicou o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues de Oliveira. Um sorteio realizado nesta quarta (10) na sede da FFMS definiu que o primeiro colocado foi Camapuã e o “Carcarazinho” classificou-se em segundo.

Com isso, nenhuma das partidas da competição programadas para o “Madrugadão” nesta semana serão realizadas. Os jogos seriam: quinta (11), às 15h (MS), Misto x Recanto do Galo; sexta (12), às 15h, Recanto do Galo x Camapuã e sábado (13), às 9h30, Misto x Camapuã.

RESPOSTA

O professor Pedrinho discordou do presidente do Recanto do Galo e defendeu-se, afirmando que não é o culpado pela eliminação do time. “O prazo era até hoje [quarta]. Eu estava trabalhando com este tempo. Muitos atletas meus são de classe média baixa e tiveram dificuldade para tirar fotos, documentos... Mas a documentação estava pronta”.

A tristeza estava nítida nas palavras do treinador. “Estou decepcionado. Sou profissional e sei valorizar meu trabalho. Tenho um nome a zelar nessa cidade. Não aceito falar que foi desorganização de minha parte”.


DATAS

Galo, no entanto, citou outra data como prazo final de entrega dos documentos. “Era até ontem [terça]. Hoje [quarta] a federação trabalhou apenas até às 10h. Fiquei chateado com a situação, mas recebemos um convite para disputar o sub-14 em novembro e estamos analisando as possibilidades”, encerrou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes