RÁDIOS

ESPORTES

Governo do Estado lança Programa Segundo Tempo nesta segunda

São mais de 300 caixas contendo bolas, uniformes, coletes, jogos de mesa, entre outros

Por Redação
04/03/2013 • 07h47
Compartilhar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), promove nesta segunda-feira (4) o lançamento do Programa Segundo Tempo, que tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.


O Programa Segundo Tempo é uma iniciativa do governo federal através do Ministério dos Esportes. Compete ao governo do Estado, por meio da Fundesporte, gerenciar todo o programa nos 80 núcleos espalhados em 58 municípios de Mato Grosso do Sul.

“Este é o maior programa de iniciação esportiva já realizado em Mato Grosso do Sul, 8 mil crianças e adolescentes serão beneficiados. É o governo do Estado e a Fundesporte cumprindo com o seu papel de levar esporte e lazer aos quatro cantos de MS”, afirma o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto.

Lançamento
Na próxima segunda-feira (4) os prefeitos dos municípios que possuem núcleos do Programa Segundo Tempo receberão os Kits de materiais esportivos que serão utilizados durante as atividades. São mais de 300 caixas contendo bolas, uniformes, coletes, jogos de mesa, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes