RÁDIOS

ESPORTES

Grupo do sub-14 ?muda? para a capital e é desfeito

Técnico do Misto, Ramão Ribeiro Massena, lamentou o fato de dirigentes desistirem da competição

Por Claudio Pereira/JP
06/11/2012 • 08h29
Compartilhar

Devido a um desacerto com a prefeitura de Camapuã, o grupo do Misto no estadual su-14 (grupo D), chegou a ser transferido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para a capital, Campo Grande.

Mesmo assim, as partidas acabaram não acontecendo porque Camapuã e Serc Chapadão desistiram de disputar o Torneio. Com isso, Misto e Coxim já estão classificados para a segunda fase do estadual sub-14.

“Lamentável uma situação dessas. A gente trabalha sério e alguns dirigentes não respeitam os atletas”, lamentou Ramão Ribeiro Massena, técnico do “Carcarazinho”.  A estreia do Misto deve ocorrer apenas no próximo dia 29, ainda sem adversário definido.


JOGOS

O “Carcarazinho” estrearia na sexta (2), às 16h (MS) contra o Camapuã. No sábado, o adversário seria o Coxim (15h) e domingo, o Chapadão (9h).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes