RÁDIOS

ESPORTES

Guaicurus Rugby Feminino é vice em Campo Grande

Meninas três-lagoenses desbancaram duas equipes da capital; time masculino obteve três derrotas

Por Arquivo Pessoal
20/11/2012 • 08h35
Compartilhar

O Guaicurus Rugby Três Lagoas disputou, no último fim de semana, o Torneio Nacional de Seven, em Campo Grande. A equipe feminina acabou vice-campeã desbancando, inclusive, duas equipes da casa. Já o time masculino perdeu as três partidas que disputou. A bola oval “subiu” no Estádio Olímpico da Vila Nasser no último sábado (17).

As derrotas três-lagoenses foram para Cuiabá-MT (17 a 32), Campo Grande (14 a 17) e São Gabriel do Oeste (0 a 14). “A gente nunca tinha jogado o Seven (modalidade com apenas sete jogadores em campo). No primeiro jogo, ficamos perdidos, mas depois fomos diminuindo os placares. Falta-nos preparo físico para esse tipo de rugby. Vamos treinar muito essa parte a partir de agora”, explicou Eduardo Vinícius Rocha Pires.

O torneio é preparatório para o estadual da modalidade que acontece em Três Lagoas, nos dias 8 e 9 de dezembro, no estádio “Madrugadão”. Os campeões estaduais conquistam a vaga para o Campeonato Brasileiro, marcado para 2013, em São Paulo (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes