RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Hospital Auxiliadora inaugura nova ala de pediatria

Após nove meses, reforma da pediatria do Hospital Auxiliadora será entregue

Por Ana Cristina Santos
10/08/2017 • 09h39
Compartilhar

O Hospital Auxiliadora de Três Lagoas inaugura nesta quinta-feira (10) a nova ala de pediatria. A obra foi executada com apoio da Associação de Ação e Proteção das Crianças e Adolescentes em Situação de Risco de Três Lagoas e Selvíria (APA), que destinou no ano passado ao hospital R$ 700 mil.

A nova ala é composta por um quarto de isolamento, oito quartos com 16 leitos, além de uma brinquedoteca.

De acordo com a presidente da APA e promotora de Justiça da Infância e Juventude de Três Lagoas, Ana Cristina Carneiro Dias, os recursos para o custeio da obra são oriundos de ações judiciais e multas previstas pra quem desobedece ao Estatuto da Criança e Adolescente. 

“Hoje entregaremos a população três-lagoense a melhor pediatria do nosso Estado. Foram nove meses de trabalho árduo, uma gestação, mas valeu a pena. Minha satisfação pessoal é imensa em ser parte deste projeto que terá grande alcance social. Obrigado APA, à comunidade de nossa cidade sempre presente, e a todos colaboradores que direta ou indiretamente participaram desta obra. Parabéns ao hospital, e às nossas crianças que quando precisarem, receberão ali um tratamento digno", destacou o empresário Hélio Morales Leal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas