Rádios On-line
11338

Ideia é engrandecer e valorizar a marca ?Misto?

Novo diretor de marketing do ?Carcará? fala como pretende tornar o clube menos dependente

5 OUT 2012 - 08h:25Por Claudio Pereira/Arquivo JP

Valorizar a marca “Misto Esporte Clube” e tornar o clube cada vez menos dependente do Poder Público. Estas são duas das principais metas do novo diretor de marketing do “Carcará”, o médico Paulo Jorge Salomão da Camara Nery. A forma de fazer com que as ideias se tornem realidade é bem simples: criar novas fontes de renda.

O primeiro passo já foi dado, com a criação das categorias sub-16 e sub-18. “Vamos criar também o sub-14 e o sub-20. Estamos avaliando a possibilidade de montar uma escolinha do Misto para as crianças”, explicou Nery.

A função do cargo “diretor de marketing” está na ponta da língua do dirigente. “Meu papel é buscar patrocínio com todas as empresas da cidade, seja micro, média ou grande. Alguns empresários já demonstraram interesse. Reuniões estão sendo feitas. Estamos esperando apenas passar as eleições para intensificar as negociações”.

Outra forma de captação de recursos citada pelo médico foi os jogos amistosos, como o realizado em 2010, em que empresários jogaram no “Madrugadão” com os uniformes de Palmeiras e Corinthians. Na ocasião, cada “atleta” pagou em torno de R$ 100, e, além de jogar no mesmo local onde desfilam os profissionais, pôde ainda ficar com o uniforme do time de coração.
 
“Será um novo atrativo para a população, além de servir para angariar mais fundos para o clube. Mas tudo dentro da legalidade e se for viável”, frisou. Em dezembro, a diretoria já deve divulgar uma lista para que os interessados em participar dos amistosos se inscrevam.


OUTROS

Nery citou ainda a possível criação de planos para os torcedores, como “Torcedor Família” e “Sócio do Misto”, já em 2013. “Queremos transformar o clube em um verdadeiro entretenimento para o torcedor. Para isso, contamos com o apoio da população. Tomara que todos vistam a camisa do Misto, literalmente”, encerrou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13