RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Incêndio em terreno baldio atinge casa e destrói móveis

Fato ocorreu no bairro Jardim das Acácias e o Corpo de Bombeiros foi acionado

Por Kelly Martins
26/07/2017 • 12h30
Compartilhar

Uma residência teve os móveis praticamente destruídos durante um incêndio, no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas. O fogo teria começado em um terreno baldio, localizado na rua que fica atrás, e atingido a casa. Não havia ninguém dentro no momento e foram os moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira (25).

O morador estava trabalhando quando o incêndio ocorreu. Johnny Alves da Cunha, de 32 anos, contou que perdeu todos os móveis do quarto, que foi o cômodo mais atingido. As chamas destruíram cama, televisão, guarda-roupa e documentos. Também da cozinha, como fogão e geladeira. “Por sorte, quando o fogo chegou à cozinha, os bombeiros também já estavam no local e arrombaram a porta. Minha moto estava na cozinha e o estrago poderia ter sido maior”, declarou em entrevista ao JPNEWS.

Quem acompanhou a ação dos bombeiros foi o proprietário do imóvel, que mora na frente. Ele disse que percebeu que moradores tinham colocado fogo no terreno baldio, porém, foi até a padaria. Ao retornar, já se deparou com a equipe tentando apagar as chamas.

Alguns moradores relataram que o terreno é da prefeitura. A equipe de reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa. Jonny disse que as queimadas são constantes naquela área e enfatiza a falta de conscientização da população, em praticar atos como esse que geram riscos.

Uma equipe da perícia técnica deverá ir até o local para apurar o caso. O morador registrou boletim de ocorrência na delegacia. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas