RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Incêndio em vegetação atinge três fábricas no Distrito Industrial de Três Lagoas

Bombeiros levaram duas horas para conter as chamas

Por Tatiane Simon
28/07/2017 • 15h17
Compartilhar

Incêndio em um terreno baldio no Distrito Industrial de Três Lagoas tomou grandes proporções e atingiu os fundos de três empresas instaladas na região; em uma delas, as chamas chegaram até o pátio da fábrica. 

Segundo o Tenente Hoanderson de Sá, do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, o incêndio ocorreu por volta das 12h30 desta sexta-feira (28) e a equipe levou duas horas para conter as chamas. "Felizmente não foi registrado nenhuma vítima e nem danos materiais às fábricas; somente em uma delas é que o fogo chegou ao pátio, mas atingiu apenas o mato e palletes", afirma.

Quatro caminhões foram utilizados pelos bombeiros para o trabalho; sendo dois deles de combate ao incêndio e um de salvamento - ambos do Corpo de Bombeiros - e um de uma empresa do setor privado que colaborou.

Dezoito homens trabalharam no combate ao incêndio - seis eram da equipe do Corpo de Bombeiros do município, dois bombeiros civis de empresa privada e 10 pessoas da Brigada Militar de uma das fábricas atingidas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas