RÁDIOS

ESPORTES

Inscrições para triathlon rápido podem ser feitas pela internet

Sejuvel disponibilizou um link no site da Prefeitura para os atletas se inscreverem

Por Divulgação
24/08/2012 • 08h28
Compartilhar

As inscrições para o 1º Triathlon Rápido do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, abertas no último dia 17 de agosto, agora poderão ser feitas também pela internet. nesta quinta (23), a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), informou que existe um link disponível na página oficial da Administração Municipal (www.treslagoas.ms.gov.br) para os atletas se inscreverem.

A competição será disputada no próximo dia 23 de setembro, com largada prevista para as 9h (MS), no Balneário Municipal. O triathlon rápido (ou fasttriathlon) é uma adaptação do triathlon tradicional, mas com distâncias mais curtas. Na prova original, são 1.500 metros de natação, 20 km de bicicleta e 8 km de corrida pedestre. Na modalidade rápida, o percurso cai para 750 metros na água, 4 km de corrida e mais 4 km de “bike”.

Segundo o secretário de Esportes, Sávio Bernardes, 200 vagas serão disponibilizadas para maiores de 18 anos. “Orientamos os interessados que façam as inscrições pela internet. É o mais usual nesse tipo de competição, uma vez que muitas pessoas são de outras cidades. Isso facilita e torna o processo mais prático”, explicou.

Os inscritos deverão retirar o kit de participação (camiseta, chip e número) na sede da Sejuvel, localizada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, Circular da Lagoa Maior, nos dias 21 e 22 de setembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A premiação total será de R$ 12 mil, dividida por categorias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes