RÁDIOS

ESPORTES

Inter pega o Estudiantes hoje

Por Redação
26/11/2008 • 07h00
Compartilhar

A busca do Internacional por um título inédito para o futebol brasileiro se aproxima. A delegação colorada embarcou perto do meio dia de ontem (25) para Buenos Aires, na Argentina. Nesta quarta-feira (26), o time fará o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana contra o Estudiantes, em La Plata.

O volante Magrão acredita que o grupo está bem perto de fazer história no Beira-Rio. “Nós vamos em busca de um título que é o último que falta para o clube. Vamos confiantes, mas sabemos que será um jogo difícil. Temos que jogar o nosso futebol”, comentou, ainda no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), antes do embarque.

Desde 2006, o Inter foi campeão da Libertadores, do Mundial e da Recopa. O título da Sul-Americana está a dois jogos. A deleção ficará hospedada em um hotel no bairro Recoleta. De lá, segue de ônibus para La Plata, a aproximadamente 50km da capital. O time fará o reconhecimento do gramado do estádio Ciudad de La Plata.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes