RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Internet gratuita pode chegar a Três Lagoas, será?

Leia o Observatório publicado na edição deste sábado (23) no Jornal do Povo

Por Redação
23/09/2017 • 08h14
Compartilhar

LÍDER
O vereador Antônio Rialino (PCdoB) foi escolhido o líder do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) na Câmara de Vereadores. Depois de manter uma postura mais crítica nos últimos meses, na sessão de terça-feira, Rialino começou a defesa da administração de Guerreiro com unhas e dentes.

INDICAÇÃO
O presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB), apresentou uma indicação ao Executivo solicitando que a administração municipal estude a possibilidade da implantação do sinal de internet gratuita nos principais pontos turísticos de Três Lagoas, como na Feira Livre, Balneário Municipal, na praça Senador Ramez Tebet, Lagoa Maior e Jupiá.

SERVIÇO
Em Três Lagoas, são constantes as reclamações dos serviços de internet, seja de dados móveis, ou de banda larga. E serviço de internet não é o único com reclamações. Os serviços prestados pela Sanesul e Elektro, também entram na lista.

MUTIRÕES
As cidades de Mato Grosso do Sul onde há paralisação parcial das agências dos Correios terão mutirões para regularização das entregas de correspondências nesse final de semana. Em Três Lagoas, 70% dos funcionários aderiram ao movimento de greve, iniciado nesta semana.

NEGOU
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, negou nesta semana, pedido de liminar para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ter acesso ao inquérito, que apura o suposto pagamento de propina de R$ 38,4 milhões pela JBS em troca de incentivos fiscais. Com a decisão, o tucano continua no “escuro” sobre a investigação feita pela Polícia Federal por determinação do STJ. As informações é que o governador teme ser surpreendido por operação da PF e corre contra o tempo para saber que provas já foram anexadas ao processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas