RÁDIOS

ESPORTES

Ivinhema enfrenta Flamengo no Morenão pela Copa Brasil

De 18 de fevereiro à 1º de julho, 64 equipes de todos os Estados duelarão uma com a outra no sistema de mata-mata

Por Redação
20/12/2008 • 11h07
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na última sexta-feira(12) a tabela da Copa do Brasil, o segundo campeonato mais importante do calendário nacional, e que dá direito ao campeão, uma vaga para a disputa da Taça Libertadores da América.

De 18 de fevereiro à 1º de julho, 64 equipes de todos os Estados duelarão uma com a outra no sistema de mata-mata, ou seja, quem somar o maior número de pontos em duas partidas passa à fase seguinte da competição. Em caso de empate de pontos, avança quem obtiver o maior número de gols marcados (gols marcados na casa do adversário tem peso maior), permanecendo a igualdade, a disputa é feita através dos pênaltis.

O Mato Grosso do Sul estará representado por dois times do interior, o Ivinhema, atual campeão, e o Misto, da cidade de Três Lagoas, vice-campeão estadual. Logo na abertura da competição, a equipe da região do "Bolsão", recebe o Campinense, da Paraíba, no estádio Madrugadão, às 19h30m(MS) pela primeira fase. Caso os paraibanos vençam por dois gols ou mais de diferença, não haverá necessidade do jogo da volta, marcado para o dia 4 de março em Campina Grande.

Já o campeão sul-mato-grossense de 2008, o Ivinhema, terá pela frente um dos clubes mais tradicionais do futebol nacional. Em jogo marcado inicialmente para o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, o time do Vale do Ivinhema recebe o Clube de Regatas Flamengo, no dia 4 de março, às 20h40m(MS). Se for necessário, a partida de volta acontecerá no dia 18 de março, em Volta Redonda-RJ.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes