RÁDIOS

ESPORTES

?Já temos a espinha dorsal do time?, diz Miro

Presidente do Misto esbanja confiança e destaca que está na frente da maioria dos rivais

Por Arquivo Pessoal
21/11/2012 • 08h42
Compartilhar

O presidente do Misto, Jamiro Rodrigues de Oliveira, não esconde a confiança que tem no grupo que está sendo montado para a temporada 2013. Para ele, o clube está trazendo os melhores jogadores no mercado – dentro do orçamento – e está na frente da maioria dos concorrentes.

Miro conta que as contratações devem parar por alguns dias. “Temos que esperar o Marçal [técnico] chegar, no dia 23. Precisamos conversar com ele para dar uma agilizada nisso. Mas já temos a espinha dorsal do time”, frisou, referindo-se aos jogadores já acertados: lateral-esquerdo Márcio, goleiro Geosmar (ex-Guarany de Camaquã-RS), zagueiro Hélio (ex-Tupã-SP), os volantes Cleuber e Maringá (Misto-2012), o meia-atacante Rodrigo Goiano (Misto-2012), o meia Rafinha (ex-Kenitra-Marrocos), atacantes Igor Luiz (ex-Lemense-SP), Xuxa (Misto-2012) e Cristiano (ex-Cene).

Ainda segundo o dirigente, em conversas com o treinador, só tem ouvido elogios. “O Marçal tem falado que está muito bom até agora, que estamos no caminho certo”. Miro fez questão de ressaltar que o Misto está na frente da maioria dos rivais. “Só Naviraiense, Cene, Águia Negra e nós contratamos até agora. Do resto, ninguém mais. Ou seja, estamos na frente”.

Questionado sobre o que acha dos reforços que já fecharam com o clube, novamente, apenas elogios. “São os melhores que pudemos contratar. Esses jogadores estão entre os melhores do Estado, pois todos têm muita categoria”.


MEIA

O meia que o Misto vem tentando acertar nas últimas horas é Buiú. O jogador tem experiência no Estado, pois já atuou no Naviraiense e neste ano passou pelo Serc Chapadão, de Chapadão do Sul. “Ele quer vir, mas disse que o Naviraiense está querendo pagar mais. Acredito que seja apenas uma questão de sentar e conversar”, encerrou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes