RÁDIOS

ESPORTES

João Francisco Marçal é prioridade no Misto

Técnico também garante que a intenção é continuar o trabalho iniciado nesta temporada

Por Rafael Rossi/Arquivo JP
18/10/2012 • 09h13
Compartilhar

“Time que está ganhando não se mexe”. Como prega um dos ditos populares mais comuns no país, a diretoria do Misto pretende continuar com João Francisco Marçal no comando técnico da equipe profissional em 2013. O treinador, que tem grandes clubes no currículo deixou o time montado para não cair em 2012 entre os quatro melhores do estadual, perdendo apenas nas semifinais contra o Naviraiense.

Segundo o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, Marçal vai receber a primeira ligação da diretoria, assim que existir uma previsão orçamentária. “Ele pode ficar tranquilo. Só vamos atrás de outro profissional se não der certo com ele, que é uma prioridade nossa. Ainda não temos dinheiro, mas assim que tiver, a primeira ligação que farei será para o Marçal”.

Por outro lado, o treinador garante que a recíproca é verdadeira, mas que não pode ficar amarrado. “Existem várias situações. Inclusive posso acertar para ganhar mais em outras equipes. Mas não é o que eu quero. A prioridade é toda do Misto. Precisamos continuar o trabalho, tanto que trouxe até o Flor [Ademilson Pereira, preparador físico] para ver a logística dos grandes clubes aqui [de SP]. Mas até agora ninguém me procurou”.

Teixeira conta que o problema maior mesmo é a questão financeira. “Isso envolve valores. Nosso departamento de marketing está trabalhando para captar novas fontes de renda. Mas já no começo de novembro entraremos em contato com ele [Marçal]”.


NOMES

Outro nome que pode pintar no “Carcará da Fronteira” caso não seja concretizado o acerto com Marçal também é velho conhecido da diretoria e dos torcedores. Trata-se do paranaense Eloi Krüger, que teve boa passagem pelo clube em 2011. Tanto o vice-presidente, como o presidente Jamiro Rodrigues de Oliveira, confirmaram o nome de Krüger como uma possibilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes