RÁDIOS

ESPORTES

João Torres pretende acompanhar adversários

Treinador informou ainda que dois novos atacantes serão contratados para a disputa da segunda fase

Por Arquivo JP
31/10/2012 • 09h32
Compartilhar

O técnico do Comercial de Três Lagoas, João Torres, não conhece os adversários da segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador - Série B1. Depois da rodada do último final de semana, definiu-se Miranda e Dourados como os próximos duelos.

Torres prometeu acompanhar de perto o jogo entre os dois, que acontece no próximo domingo. “Não conhecemos as equipes, por isso é importante assistir essa partida. Farei o possível para ir até Dourados”.

Diferentemente da primeira fase, onde as duas melhores equipes avançavam, na segunda, apenas o melhor time da chave continua na competição. O Comercial joga apenas no dia 11, no “Madrugadão”, contra Dourados. A partida contra Miranda, na casa do adversário, será dia 15.


CLASSIFICADOS

Comercial e Nova Alvorada já entraram em campo classificados domingo passado, pois ambos golearam o Cassilandense em suas partidas de estreia. A partida valia apenas para definir o primeiro colocado do grupo. Como venceram por 1 a 0, os três-lagoenses garantiram o primeiro lugar. O gol foi marcado pelo meia Perninha, artilheiro do time, agora com quatro gols.


CONTRATAÇÕES

João Torres informou ainda que dois novos atacantes serão contratados para a disputa da segunda fase. Um deles é Cristiano Lopes, que já atuou pelo Misto e estava no Cene de Campo Grande. O outro é Joãozinho, que vem de Inocência. “Ele parte para cima mesmo”, explicou o treinador ao ser questionado sobre as características do atleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes