RÁDIOS

ESPORTES

Jogo contra o Bahia servirá de teste no São Paulo

Tricolor paulista pode até perder por um gol de diferença dentro de casa que avança na Sul Americana

Por Luiz Pires/Vipcomm
21/08/2012 • 08h39
Compartilhar

A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia no estádio de Pituaçu, na partida realizada no dia 2 de agosto, deixou o São Paulo em ótima situação na Copa Sul-Americana. Nesta terça (21), às 20h15 (MS), no jogo de volta, no Morumbi, o técnico Ney Franco aproveitará para começar a resolver o problema que tem na lateral-esquerda para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Brasileiro.

Isso porque ele não poderá contar com Cortez, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O reserva imediato é o garoto Henrique Miranda, de 19 anos. No entanto, o atleta é considerado imaturo para um jogo que está sendo considerado como divisor de águas da equipe no torneio.

A vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, no último sábado, deu ao elenco a sensação de que o time pode ir longe. Mas falta confirmar isso em um jogo contra um tradicional rival. Outra possibilidade seria Ney repetir o que fez no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta.

O volante João Schmidt, que havia entrado na vaga de Denílson, foi deslocado para a posição quando Cortez deixou o gramado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes