RÁDIOS

ESPORTES

Jogos do Sesc prezam valores morais

As brincadeiras são realizadas com os alunos com idade entre 3 e 6 anos

Por Reprodução Sesc
30/08/2012 • 08h39
Compartilhar

O principal benefício para as crianças que estão participando dos Jogos Cooperativos do Serviço Social do Comércio (Sesc) é a absorção de valores morais. A opinião é do diretor de Recreação da instituição, Everton Azambuja. Para ele, é possível fazer com que as crianças recebam bons ensinamentos mesmo que estejam brincando.

As brincadeiras são realizadas com os alunos do Sesc Três Lagoas, com idade entre 3 e 6 anos. Eles desenvolvem várias atividades recreativas cooperativas umas com as outras e não competem.

“As crianças estão se divertindo muito. Através de brincadeiras lúdicas, conseguimos incutir nelas valores como solidariedade, cooperação e trabalho em equipe. As atividades desenvolvidas, além de lúdicas, também buscam o lado educacional, assim como todas as outras atividades do Sesc”, frisou Everton.

Nos dias 29, 30 e 31 serão entregues as medalhas de participação a todos os alunos da escola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes