Rádios On-line
JUDÔ CLUBE

Equipe de judô disputa campeonato estadual em Três Lagoas

As competições do circuito estadual são dividas em etapas e a primeira delas ocorreu nos dias 24 e 26 de março, em Campo Grande

23 JUN 2017 - 11h:00Por Viviane Pinheiro

A equipe Judô Clube de Três Lagoas participará de uma nova disputa, entre os dias 14 e 15 de julho, com atletas de todo o estado de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes "Cacilda Acre Rocha".

As competições do circuito estadual são dividas em etapas e a primeira delas ocorreu nos dias 24 e 26 de março, em Campo Grande. Já a segunda etapa foi realizada também na capital, nos dias 20 e 21 de maio.

A terceira foi realizada em Maracaju, interior do estado, de 16 a 17 de junho, e 21 alunos participaram da competição,  trazendo para Três Lagoas duas medalhas de ouro, três de prata e nove de bronze. Ao todo, a equipe é formada por 130 alunos. 

De acordo com o professor do clube, Gleyson Sobrinho, a participação da equipe na competição em Maracaju foi satisfatória, porém, o treino continua intenso já que os alunos disputarão em Três Lagoas. A expectativa é que seja conquistado o maior número de pódios possíveis.

 

 

Deixe seu Comentário