RÁDIOS

ESPORTES

Judoca de MS participa de Festival Olímpico da Austrália

Durante as Olimpíadas Escolares, Rayane Amaral, do atletismo, também foi convocada para o Festival Olímpico

Por Redação
10/01/2013 • 12h50
Compartilhar

Convocada pela Confederação Brasileira de Judô para representar o Brasil no Festival Olímpico da Juventude, a douradense Gratychewa Farias embarcou ontem para o Rio de Janeiro, onde se apresentou para a comissão técnica da delegação brasileira. A judoca irá participar do Festival que acontece na Austrália, entre os dias 16 e 20 deste mês.

Gratychewa foi escolhida pelo bom desempenho que obteve nas Olimpíadas Escolares, disputada no fim de 2012 em Cuiabá (MT). Também contou pontos as atuações nas duas etapas do Campeonato Europeu de Judô da categoria, onde conquistou a medalha de bronze em Berlim, na Alemanha, e o sétimo lugar em Praga, na República Tcheca.

Durante as Olimpíadas Escolares, Rayane Amaral, do atletismo, também foi convocada para o Festival Olímpico.

Todos os atletas que participaram das Olimpíadas Escolares de 2012 foram apoiados pelo Governo do Estado através da Fundação de Desporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

*Com informações da Fundesporte

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes