RÁDIOS

ESPORTES

Judocas faturam 12 troféus em Campo Grande

O coordenador da competição, Marco Moura, também fez questão de elogiar um três-lagoense

Por Divulgação
10/10/2012 • 11h01
Compartilhar

O judô três-lagoense apresentou um ótimo desempenho durante a Copa Moura Dom Bosco Internacional de Judô, disputada no último final de semana, nas dependências do Poliesportivo do Colégio Dom Bosco e em uma estrutura montada no Shopping Center Campo Grande (para as finais). Os três-lagoenses faturaram quatro troféus de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

A cidade foi representada na competição pelo Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico Cultural de Três Lagoas (Ceat) e pelo Judô Clube Três Lagoas. Victor Hugo M. Oliveira, foi um dos destaques, após conquistou ouro na categoria infanto-juvenil/ meio-leve (-34kg). O técnico do Judô Clube, Gleyson Batista Sobrinho, elogiou também um de seus atletas que foi vice-campeão.

“Luiz Felipe Lima fez uma linda final no shopping contra um atleta da capital”, frisou citando o “xará” de seu pupilo, Luiz Felipe Carvalho Moura, de Campo Grande, que acabou ficando com o ouro. O sensei fez questão de enfatizar a boa apresentação do Judô Clube. “Com apenas oito atletas, foram conquistados cinco troféus. E viajamos sem apoio do município”, disse Gleyson.


ELOGIO

O coordenador da competição, Marco Moura, também fez questão de elogiar um três-lagoense. “O Nathan [Freitas Relíquias, do Ceat] fez uma grande luta. Perdia até quando faltavam 15 segundos para acabar e deu um ipon [golpe perfeito] no adversário. Foi um grande destaque, porque além de tudo, ele tem uma deficiência visual e o oponente não”.
Os outros troféus de ouro também foram de atletas do Ceat.

Gabriel R. Fernandes foi o campeão na categoria juvenil/ ligeiro (-55kg) e Rafael G. Chieregatti, levou a melhor na infanto-juvenil/ pesado (+52kg). Confira todos os resultados de Três Lagoas na tabela abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes