RÁDIOS

ESPORTES

Judocas faturam medalhas na capital do Estado

Segundo o técnico Gleyson Sobrinho, as dificuldades foram grandes para participar da competição

Por Arquivo Pessoal
14/11/2012 • 08h31
Compartilhar

Dois atletas do Judô Clube de Três Lagoas faturaram medalha durante o Campeonato Estadual da modalidade, realizado no último fim de semana nas dependências do Ginásio do Colégio Status, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Victor Hugo M. Oliveira foi campeão da categoria juvenil meio-leve (-34kg) e Fábio Chagas Gonçalves terminou na terceira posição da sênior leve (-73kg).

Segundo o técnico Gleyson Batista Sobrinho, as dificuldades foram grandes para participar da competição. “O Judô Clube foi a única equipe três-lagoense presente. Enfrentamos desafios como a falta de apoio. Levamos apenas três atletas e, mesmo assim, obtivemos uma boa classificação”, disse, referindo-se ao 15º lugar na classificação geral, dentre as 23 equipes que disputaram o campeonato.

Gleyson acredita que o resultado poderia ter sido melhor. “Se tivéssemos apoio suficiente para levar pelo menos 15 atletas, poderíamos ter uma classificação melhor e levar o nome da cidade com mais orgulho”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes