RÁDIOS

ESPORTES

LANCES: Confira tudo que rola no mundo do esporte

Depois de muito tempo, Vagner Love volta a dar entrevista coletiva na Gávea

Por Futura Press
18/08/2012 • 10h04
Compartilhar

COLETIVA

Há tempos Vagner Love não aparecia na sala de imprensa do Flamengo para dar entrevista. A última coletiva do jogador no Ninho do Urubu ocorreu em abril, véspera da semifinal da Taça Rio. O Artilheiro do Amor, na época, preparava-se para enfrentar o Vasco. Dias depois, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 2 e ficou fora da disputa pelo título. Ontem, coincidentemente, o camisa 99 voltou a falar às vésperas do clássico. Amanhã, as equipes enfrentam-se pela 18ª rodada do Brasileirão, às 17h30 (MS), no Engenhão.


LETREIRO

Entrando na reta final das obras de reforma, o Maracanã teve seu letreiro “Estádio Mário Filho” retirado na última quinta-feira. De acordo com o jornal “O Globo”, a identificação será recolocada na entrada do estádio assim que os trabalhos estiverem concluídos, o que está previsto para acontecer em fevereiro de 2013. Segundo os últimos dados passados pelo consórcio responsável pela obra no Rio, o Maracanã está com 62% das obras finalizadas. O estádio tem sua obra orçada em mais de R$ 859 milhões e, atualmente, conta com 5.500 operários, divididos em dois turnos.


ACORDO

Após negociar com Renato Gaúcho e Gilson Kleina, a diretoria do Sport anunciou a contratação de Waldemar Lemos, para assumir o comando técnico do clube. Conhecido por ter um estilo apaziguador, o treinador tentará repetir no Leão da Ilha o mesmo sucesso que teve no Náutico, onde conseguiu levar o clube à Série A no ano passado. De acordo com o diretor de futebol do clube, Aloísio Maluf, o acordo com Waldemar Lemos tem duração até o fim do ano.

SEMIS

Novak Djokovic avançou às semifinais do Masters 1.000 de Cincinnati ao vencer o croata Marin Cilic, com parciais de 6/3 e 6/2. O número 2 do mundo enfrentará Juan Martín del Potro (9), medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, que bateu Jeremy Chardy mais cedo. O torneio americano é um dos poucos títulos que o sérvio ainda não tem no currículo. Por três vezes ele bateu na trave: em 2009, perdeu para Roger Federer , e, em 2008 e 2011, foi derrotado por Andy Murray.


SEMIS II

Juliana e Larissa serão as representantes brasileiras nas semifinais do Grand Slam de Stare Jablonki, etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Em dia de dois confrontos de compatriotas, as campeãs mundiais foram as únicas a manterem a invencibilidade na competição, derrotando nas quartas de final Talita e Maria Elisa, que mais cedo haviam eliminado Ágatha e Bárbara Seixas. Maria Clara e Lili despediram-se do torneio nas quartas. Neste sábado, Juliana e Larissa encaram as alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmler.


METROS

Desde o retorno de Londres, os dias de Cesar Cielo estão sendo contados em metros. Ao pensar na distância que nada durante os treinos, o nadador, bronze nos 50m livres nos últimos Jogos, tenta tirar motivação de onde pode. Depois de um ciclo olímpico desgastante, tudo o que o principal nome da natação brasileira queria eram férias. Mas, com o início do Troféu José Finkel, a partir da próxima segunda-feira, em São Paulo, Cielo precisou prolongar um pouco mais sua “ressaca olímpica” na piscina até o sonhado descanso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes