RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradores reclamam de mau cheiro e de lixeira superlotada em Três Lagoas

A preocupação é com os riscos à saúde e animais peçonhentos

Por Viviane Pinheiro
22/06/2017 • 15h30
Compartilhar

Muito lixo e mau cheiro. A situação tem incomodado moradores, nas proximidades da BR-158, em Três Lagoas, na região do Rio Sucuriú. Uma lixeira está superlotada e no chão, ao redor, sacolas, caixas, resto de comidas e garrafas espalhadas.

Uma moradora registrou a situação do local e enviou as fotos à redação do JPNEWS. Segundo ela, a lixeira está localizada após na entrada de uma pousada. O local é cercado por uma mata e alguns animais, como cães, reviram o lixo. A maior preocupação é com os riscos à saúde e o aparecimento de animais peçonhentos, insetos e a dengue. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Três Lagoas informou que fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea) já foram até o local e a lixeira será limpa. Também há possibilidade de que a lixeira mude de lugar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem alguma denúncia ou reclamação? Envie para a redação do JPNEWS pelo telefone: (67) 9 9229-0519.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas