RÁDIOS

ESPORTES

LTD anuncia novas datas para competições do 2º semestre

Árbitros e clubes solicitaram ao presidente Francisco Barros que não começasse nada no dia dos pais

Por Arquivo JP
02/08/2012 • 09h13
Compartilhar

A Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) anunciou nesta quarta (1) as novas datas para as competições de futebol que vão ser disputadas neste segundo semestre. Segundo o presidente da entidade, Francisco Barros, o “Ceará”, o Campeonato Sub-16, a Copa Três Lagoas e o Amador Série B só serão iniciados daqui há dois finais de semana, nos dias 18 e 19 de agosto.

Ceará explicou que foram dois os motivos para o adiamento. “Neste final de semana não haveria tempo hábil para preparar tudo. No outro, é Dia dos Pais, e, além dos clubes, até os árbitros pediram para não começar nesta data. Cheguei a ficar em dúvida, mas concluí que não seria bom dar o pontapé inicial nem neste, nem no outro final de semana”, frisou.

O Campeonato Sub-16, segundo a nova tabela, inicia-se no próximo dia 18. A Copa Três Lagoas e o Amador Série B, no dia seguinte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes