RÁDIOS

ESPORTES

LTD define locais e horários dos ?mata-matas?

Copa Três Lagoas já está na fase semifinal e, por isso, não tem jogos neste final de semana

Por Arquivo JP
26/10/2012 • 09h15
Compartilhar

A Liga Três-lagoense de Desportos (LTD) divulgou nesta quinta (25) os horários e locais das fases de “mata-mata” do Campeonato Sub-16, Amador Série B e Copa Três Lagoas. Esta última, no entanto, não tem jogos neste fim de semana.

Após a disputa da última rodada da fase de classificação, ficou determinado que todos os quatro jogos das semifinais do Municipal Sub-16 acontecem amanhã no estádio “Madrugadão”: Vila Piloto x Jardim Primavera (13h40), Misto x Novo Ipanema (14h55), Comercial x União São João (16h10) e Recanto do Galo x Oratório (17h25).

Pelo Amador Série B, as quartas de final serão disputadas no domingo. No campo do bairro Paranapungá enfrentam-se JK x Vila Alegre (7h40) e União Vila Nova x Jardim Primavera (9h30). No Madrugadão, mais duas partidas: Tiradentes x Três Lagoas (7h40) e Arapuá x Novo Ipanema (9h30).


COPA

A Copa Três Lagoas já está na fase semifinal. Por isso, as partidas acontecem apenas no outro fim de semana, quando as três competições estarão na mesma fase. A intenção da LTD é que ambos os torneios terminem no juntos, nos dias 3 e 4 de novembro.

As semis da Copa TL são: River x Vasco e Santo André x Flamengo. Em todas as competições, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes