RÁDIOS

ESPORTES

Luis Fabiano minimiza derrota e critica "interferência da arbitragem"

São Paulo perdeu o clássico para o Santos por 3 a 1

Por Redação
04/02/2013 • 09h00
Compartilhar

O São Paulo perdeu o clássico para o Santos por 3 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet. Contudo, no primeiro tempo, o Tricolor reclamou de um gol anulado pela assistente Tatiane Camargo. Para o atacante Luis Fabiano, a arbitragem interferiu no resultado final do jogo.

- Arbitragem interferiu, gol que estava legal (anulado), pênalti que não foi, às vezes acontece - declarou o camisa 9, na saída de campo.

Na próxima partida, o técnico Ney Franco não poderá contar com o seu centroavante titular contra a Ponte Preta, convocado pela Seleção Brasileira para o amistoso diante da Inglaterra, nesta quarta-feira, diante da Inglaterra.

Luis Fabiano também criticou a postura de torcedores que atiraram moedas no campo em direção do meia Paulo Henrique Ganso. Uma, aliás, atingiu o rosto do camisa 9 do Tricolor.

- Jogaram uma moeda, é inadmissível, país que vai sediar a Copa do Mundo - afirmou.

Mesmo com o resultado adverso e as falhas da equipe ao longo da partida, o atacante minimizou o placar final.

- Santos foi feliz. Está no começo do trabalho, para que se preocupar no começo do trabalho - completou o atacante.
O São Paulo volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes