Rádios On-line
8935
JORNAL DO POVO MOBILE

Lutadores conquistam cinco medalhas em Campo Grande

Mesmo sendo de outra modalidade, pois praticam o kickboxing, os lutadores mostraram força

29 AGO 2012 - 08h:59Por Arquivo Pessoal

Um grupo de lutadores de Três Lagoas foi destaque do 20º Campeonato Estadual e 14º Interestadual, disputado no Ginásio do Círculo Militar, em Campo Grande, no último final de semana. Os atletas, que treinam na academia Ortiz Fisiofight, faturaram cinco medalhas: três de ouro e duas de prata.

Mesmo sendo de uma modalidade diferente, pois praticam outra arte marcial, o kickboxing, os lutadores mostraram força e superaram vários dos mais de 300 atletas que disputaram a competição. Thiago Santos, na categoria combate iniciante, venceu duas lutas e conquistou a medalha de ouro entre os competidores acima de 80 kg. Júlio César, o “Massaranduba”, faturou também ouro, mas na categoria até 70 kg.

As medalhas de prata vieram com Pedro Freitas Garcia, na infantil até 14 anos, e Sebastião Junior, na categoria 52 kg. Além de sul-mato-grossenses de Corumbá e Nova Andradina, o evento teve participação de lutadores de estados como SP, RJ e MT.

“Eu não imaginava a grandeza e a organização de um campeonato dentro de nosso estado. Quero me dedicar cada dia mais, não perder nenhum treino e conseguir outras medalhas. Essa é só a primeira da minha carreira”, vibrou Thiago Santos.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel) auxiliou a delegação três-lagoense com o transporte até a capital do Estado.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO