Rádios On-line

Maestro Zé Roberto comanda líder Grêmio na goleada sobre Caracas

Foi uma noite para o Caracas esquecer.

6 MAR 2013 - 12h:09Por Redação

Foi uma noite perfeita para o Grêmio e Zé Roberto. Do alto de seus 38 anos, o veterano com fôlego de menino voltou a ser o maestro da equipe ao comandar a goleada por 4 a 1 sobre o Caracas, na noite desta terça-feira de reconciliação do time com a Arena. É bom lembrar que Zé teve a brilhante companhia dos gringos Vargas (aplaudido de pé pela torcida ao ser substituído) e Barcos, também destaques no triunfo de superação da ‘sina caseira’, que não permitia os mandantes vencerem no Grupo 8 da Libertadores. O resultado - que poderia ter sido mais elástico - conseguiu ainda ter representatividade maior: alçou o time de Vanderlei Luxemburgo à liderança da chave, com o término da terceira rodada.

Foi uma noite para o Caracas esquecer. Não viu a cor da bola, conheceu a segunda derrota em três jogos e amargou a lanterna da chave. Justo no dia em que Hugo Chávez, presidente da Venezuela, morreu vítima de câncer.

Neste contraste, as duas equipes encerram a terça-feira em Porto Alegre. E vão se preparar para o confronto seguinte em Caracas – não atuarão no fim de semana. A partida, terça que vem, é às 21h30m, no Olimpico de la UCV.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13