RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mais de 15 mil kits escolares são entregues, mas uniformes seguem sem prazo

Entrega oficial ocorrerá nesta quarta-feira, uma semana após o volta às aulas da Rede

Por Tatiane Simon
01/08/2017 • 16h38
Compartilhar

Uma semana após encerrar o recesso escolar e faltando quatro meses para o término do ano letivo nas escolas, a Prefeitura de Três Lagoas fará a entrega dos Kits Escolares nesta quarta-feira (2) em dois turnos. Às 15h na escola municipal Elson Lot Rigo e às 19h na escola municipal Marlene Noronha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação, serão entregues 15.680 dos 17.370 comprados - a diferença fica em estoque. O número deve suprir às 17 escolas e 17 Centros de Educação Infantis (CEIs) que juntas somam 15.297 alunos e incluem os níveis de Educação Infantil, Fundamental e Anos Finais.

Quanto à entrega dos uniformes escolares às crianças, ainda não há previsão. Dos 34.974 uniformes comprados, somente 7.032 foram repassados à Educação e foram entregues às escolas, no entanto, não foram dados aos alunos por uma determinação da secretaria, que pretende entregar em todas as escolas simultaneamente. Sendo assim, é preciso aguardar que os demais 27.942 uniformes sejam confeccionados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas