RÁDIOS

ESPORTES

Mais duas partidas pelo Campeonato de Veteranos

Partidas acontecem no "Madrugadão" depois das semifinais do Municipal Sub-16

Por Arquivo JP
10/11/2012 • 09h38
Compartilhar

A sexta rodada do Campeonato de Veteranos 44 anos será disputada neste sábado (10) no estádio “Madrugadão”. Os jogos serão disputados após as semifinais do Amador Sub-16.

Na primeira partida, às 17h45 (MS), enfrentam-se Amigos do J. Gás e AABB. A partida de fundo terá em campo Arapuá e União Santa Luzia, em duelo marcado para as 18h30.


O Amigos do J. Gás lidera a competição com nove pontos em quatro jogos. A segunda posição é da Construtora Daniel, pois soma oito pontos em cinco partidas. Em terceiro, aparece o União Santa Luzia, que possui sete pontos em quatro confrontos.

O Santo André é o quarto, com cinco pontos em cinco jogos. Em quinto, está o time do distrito de Arapuá, que conquistou quatro pontos em quatro partidas. A lanterninha está no “colo” da AABB: apenas dois pontos em quatro jogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes