RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Marcus Bazé pode sair candidato a deputado estadual

Vereador diz que está à disposição do partido para participar do processo eleitoral

Por Ana Cristina Santos
03/08/2017 • 11h16
Compartilhar

O vereador Marcus Bazé (DEM) disse que está à disposição do seu partido para participar do processo eleitoral de 2018. O nome dele é cogitado para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa.

Bazé, que está no segundo mandato de vereador, disse que está mais preparado politicamente para concorrer o cargo. Em entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz), o vereador ressaltou que é um político de grupo e de partido.

No entanto, antes de tomar qualquer decisão, Bazé disse que vai ouvir a opinião da população. “Sou um soldado do partido, mas sempre vou ouvir antes os eleitores”, comentou.

O vereador, no entanto, disse que se for preciso abrir mão de uma possível candidatura para apoiar outro nome, não vê problemas, pois entende que Três Lagoas precisa de um representante na Assembleia Legislativa, bem como na Câmara Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas