RÁDIOS

ESPORTES

?Matador? do Misto já está na área

Centroavante Cristiano é apresentado e se diz empolgado para buscar o título estadual

Por Arthur Freire/JP
13/11/2012 • 08h23
Compartilhar

O “matador” do Misto para 2013 já está na área. E com fome de gols. Cristiano Lopes foi apresentado nesta segunda-feira (12) na Academia Amado Moura, onde já começou a fazer a preparação física ao lado do volante Cleuber. O atleta se declarou empolgado com a possibilidade de conquistar o título devido às contratações feitas pela diretoria e garantiu que a pontaria segue afiada como em 2011, quando foi artilheiro da série B pelo Misto, com oito gols.

Nas primeiras palavras como jogador do “Carcará”, Cristiano fez questão de lembrar a primeira passagem pelo clube. “Com certeza, é sempre bom jogar aqui em Três Lagoas, por onde eu passei em 2011quando subimos com a equipe [para a 1ª divisão]. Ano passado, não deu para acertar com o Misto, infelizmente. Mas, neste ano, estou de volta, assinei contrato e, seu Deus quiser, vamos fazer uma boa temporada para e sair com o título”.

Cristiano estava de férias curtindo a família, mas garante estar 80% em forma até o início da pré-temporada. Os números que envolveram o atacante, um dos principais do Estado e procurado por várias equipes, não foram divulgados. Assim como os outros contratados, a vontade de jogar pelo Misto prevaleceu. “Com certeza. Desde antes de sair do Cene, sempre deixei bem claro de que gostaria de jogar no Misto. Até por causa da minha família, que é daqui. Tive propostas sim, mas quando saí de lá, minha intenção era voltar para o Misto mesmo”.


MATADOR

Com fama de artilheiro “matador” o novo camisa 9 mistense prometeu seguir atormentando a vida de zagueiros e goleiros adversários. “Se o faro está afiado ainda? Como sempre! Se Deus quiser, vamos balançar muitas vezes a rede. Como falei para a diretoria: minha expectativa é grande pelos atletas que eles estão trazendo. Alguns eu conheço, já jogaram comigo, outros joguei contra. Espero fazer uma boa temporada em 2013 e sair com o título”.


PARCERIA

A diretoria corre agora para anunciar o meia Juninho, que também já atuou pelo Misto e um volante. Segundo o diretor de futebol, José Gonçalves, a parceria com Amado Moura não só foi mantida, como ampliada. Os atletas poderão utilizar gratuitamente o espaço em dois períodos. Cristiano e Cleuber já começaram ontem mesmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes