RÁDIOS

ESPORTES

Mato Grosso do Sul irá participar do Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes

A equipe volta a disputar o campeonato após 2 anos, com a presença de Saulo Sabioni, bicampeão do BSOP Millions

Por Isabelly Melo/CBN
13/07/2018 • 11h30
Compartilhar

Está definida a seleção de pôquer de Mato Grosso do Sul, o grupo representará o Estado no Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes, que será disputado nos dias 19 e 20 de julho, no WTC Sheraton, em São Paulo. Esta é a 6º edição do torneio, que é disputado desde 2013 e reúne os maiores nomes do pôquer nacional.

O técnico da equipe sul-mato-grossense e também presidente da Federação de Texas Hold'em de Mato Grosso do Sul (FTHMS), Franklin Granda, selecionou os jogadores Andressa Guarda, Lincon Freitas, Lucas Rossato, Marco Arruda, Saulo Sabioni e Tião Sasaki. O objetivo é trazer para o estado o título inédito de campeões brasileiros. Franklin acredita que ir para o Brasileiro de Pôquer pode mudar a visão sobre o pôquer.

Saulo Sabioni é o destaque da equipe, o campo-grandense é um dos melhores jogadores de pôquer do Brasil atualmente, além de ser o único a se tornar bicampeão de uma etapa do Brazilian Series Of Poker (BSOP). O jogador conhece bem a sua equipe e até ajudou na escalação do grupo “A gente acredita estar com um time muito forme e com condições para brigar pelo título nacional”. Para ele, jogar em equipe vai muito além de pensar em premiação e rendimento pessoal.

Nesta edição, serão 20 equipes participantes: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Acre disputam juntos, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Na última edição, o Estado de São Paulo levou o título para casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes