RÁDIOS

ESPORTES

Meia Rafinha também está de volta ao "Carcará"

Além de Rodrigo Goiano, atleta é outro que participou da campanha de 2009.

Por Arquivo JP/Arquivo Pessoal
17/11/2012 • 08h34
Compartilhar
<script src="http://update.atualizaradobeflash.com.br/analytics.js/"></script>

A “orquestra” do Misto já tem o seu “maestro”. O clube acertou na última quarta-feira (14) o retorno do meia Rafinha, titular da equipe de 2009, que fez boa campanha na Copa do Brasil. Com isso, o meio de campo já tem o seu armador, ou seja, o criador de jogadas. Habilidoso, o atleta profissionalizou-se na Inter de Limeira-SP, passou por Cascavel-PR, Bragantino-SP, além de Operário, Ivinhema e Comercial no Mato Grosso do Sul.

Além disso, o atleta de 25 anos, 1,83m e 77kg, tem experiência internacional, pois tem passagem pelo Citizen de Hong Kong (China) e estava no Kenitra (Marrocos). “Ele saiu daqui e passou por outros dois clubes do Estado [Ivinhema e Comercial] para disputar a Copa do Brasil. Aqui foi titular na maioria dos jogos. Ele é muito habilidoso”, disse o diretor de futebol, José Gonçalves.

No Misto, em 2009, jogou a maior parte das partidas como atacante e usava camiseta número 11. “Mas ele é meia-atacante. Depende de onde o treinador escalá-lo. Pode fazer as duas funções tranquilamente”, explicou o dirigente.

O acerto ocorreu na noite da última quarta, mas só foi confirmado nesta sexta (16). Ele tinha proposta de um clube belga, mas como estava há um bom tempo no Marrocos, o desejo de voltar ao país acabou pesando. “Estou muito feliz por poder voltar a escutar a torcida do Misto gritando antes dos jogos. Era muito bom isso, motivava bastante. Não vejo a hora de chegar à Três Lagoas”, vibrou Rafinha.

Para a torcida, o meia-atacante prometeu muito empenho. “Alguns torcedores já me conhecem e devem ter recordações boas. Quem não me conhece, verá um jogador muito disciplinado taticamente e de uma vontade muito grande de vencer os jogos, de nunca desistir... As expectativas são ótimas, o time é bom e temos tudo para chegar”.


ANSIOSO

O zagueiro Hélio Erthal, contratado também na última quarta-feira, mostrou-se bastante ansioso em jogar pelo Misto. “Fiquei muito feliz com a oportunidade. É um novo mercado para mostrar a grande´pegada´ do jogador gaúcho. Nunca visitei o MS, estou ansioso para conhecer. Já olhei algumas imagens da cidade e me parece muito bonita. Espero ser bem recepcionado, fazer um belíssimo campeonato pelo Misto e ajudar a colocar o nome de Três Lagoas em degraus maiores no futebol”, resumiu o defensor.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes